Últimas Notícias

Neymar é expulso de jogo do PSG por simulação e tapa no rosto do adversário

 


Atacante recebe dois amarelos em intervalo de dois minutos contra o Strasbourg, um deles por simulação, e não estará à disposição contra o vice-líder Lens.

Neymar não estará à disposição do PSG para o primeiro compromisso de 2023, no dia 1º de janeiro. Nesta quarta-feira, o camisa 10 foi expulso em partida contra o Strasbourg, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês, e cumprirá suspensão automática.

Neymar expulsão PSG x Strasbourg

Depois de dar assistência para Marquinhos abrir o placar no primeiro tempo, Neymar recebeu dois cartões amarelos num intervalo de dois minutos na etapa final. Aos 15, deixou a mão no rosto de Thomasson. Aos 16, se jogou sem ser tocado dentro da área, tentando cavar um pênalti.

O árbitro Clément Turpin não teve dúvidas ao aplicar o cartão por simulação, em lance com o zagueiro Djiku, que disputou a Copa do Mundo pela seleção de Gana. O PSG conseguiu a vitória apenas aos 50 da etapa final, quando Mbappé converteu pênalti e decretou o 2 a 1 no Parque dos Príncipes.

O próximo adversário do líder invicto PSG é justamente o atual segundo colocado Lens, que joga nesta quinta contra o Nice.

É a quinta expulsão de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain, a quarta após receber dois amarelos. A última vez tinha sido na temporada 2020/21, contra o Lille, pela 31º rodada do Campeonato Francês.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.