Últimas Notícias

Prefeitura de Marí: PB, realiza confraternização dos profissionais da limpeza pública através da Secretaria de infraestrutura, obra e urbanismo, confira!

 


Mostrando o apoio e o reconhecimento aos bravos trabalhadores da limpeza pública da cidade, a Prefeitura Municipal de Marí, localizada na zona da mata paraibana, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, realizou na tarde da última quarta-feira, (28/12), uma confraternização para celebrar a chegada do Natal e as festividades de mais um ano que se aproxima.

Os profissionais da limpeza foram recepcionados na “granja Alves”, pelo secretário de infraestrutura Beto Rique e gerente de Urbanismo Magdiel Olinto. Na ocasião foi servido um almoço e em seguida foram sorteados alguns brindes, foi uma tarde alegre e descontraída para todos.

Segundo o secretário de infraestrutura Beto Rique, falou “Este é um momento de reunir estes heróis que cuidadosamente cuidam da limpeza da nossa cidade, com todo amor e com toda responsabilidade. E um momento para se divertir, brincar e dançar, mas, acima de tudo, é um momento de gratidão pela superação que enfrentam no dia a dia”, destacou o secretário de infraestrutura Beto Rique.

O gerente de Urbanismo Magdiel Olinto também falou da importância do trabalho desses profissionais, e dos elogios que tem recebidos por conta da cidade limpa. Na oportunidade Magdiel desejou a todos, um Feliz Natal e um Feliz ano novo cheio de paz e realizações para todos.

O Coordenador de Limpeza Urbana, Raminho agradeceu também a presença e o empenho de todos, na realização do evento. “Me sinto feliz em participar deste momento de confraternização, pois aqui estão valorosos guerreiros, que dia a dia estão nas ruas trabalhando por uma cidade limpa.” Falou, Raminho.

Os servidores saíram satisfeitos e ansiosos por uma próxima oportunidade onde possam se aproximar e unir este grupo ainda mais para continuar trabalhando e oferecendo mais serviços de qualidade aos marienses.

Veja algumas fotos!












Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.