Últimas Notícias

O município de Caldas Brandão-PB, estará participando do 2º salão de artesanato que acontecerá no vale do Paraíba, de 15 a 18 de Dezembro, confira!

 


O município da cidade de Caldas Brandão, localizado na região do agreste paraibano, que tem a frente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), através da secretaria de cultura estará participando do 2º salão de artesanato que será realizado no vale do Paraíba, de 15 a 18 de Dezembro, o evento acontecerá na cidade de São Miguel de Taipu onde será palco de um dos eventos culturais mais significativos da história cultural do Vale do Paraíba. O 2º Salão do artesanato reunirá diversos artesãos de todo o Vale do Paraíba onde vários municípios estarão sendo representados por diversos artistas, entre eles os artistas de Caldas Brandão.

A abertura começa nesta quinta-feira (15) e se estenderá até o dia 18 de Dezembro. O evento é promovido pela Loja Vida Plantas, dos empresários Clodoaldo Beltrão e Clair Leitão onde prepararam o local com toda infraestrutura em uma ambientação perfeita para o evento.

Segundo os organizadores do evento objetivo é valorizar a cultura, arte e artistas, dos municípios, além de gerar desenvolvimento cultural e econômico na região. Exposições de artigos de produção artesanal compõe as atividades principais do encontro como contará também com a exposição de artesanato, gastronomia, beleza e encanto, além da participação de gestores da área cultural, turística, prefeitos, políticos e ativistas sociais e culturais de vários municípios.




Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.