Últimas Notícias

PB: operação conjunta prende integrantes de grupo especializado em roubo de cargas em rodovias


 Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Federal (PRF) e do Sistema Penitenciário, foi deflagrada na manhã desta terça-feira (6), na Região Metropolitana de João Pessoa, contra uma organização criminosa especializada em roubo de cargas e veículos em rodovias federais.

De acordo com as primeiras informações ao menos sete pessoas já foram presas nos bairros Jardim Veneza e Treze de Maio, em João Pessoa e nas cidades de Lucena e Santa Rita.

A Polícia Civil informou que a operação, denominada ‘Camuflados’ é resultado de uma investigação de 14 meses, iniciada após o registro de ocorrências de roubos a cargas de um centro de distribuição de produtos localizado no Conde.

Ainda conforme a polícia Civil a maioria das ações ocorria na BR-101, no trecho próximo à Grande João Pessoa e na região da BR ao Norte da Paraíba, próximo à Mamanguape.

As ações eram violentas e contavam com aparato tecnológico que incluía bloqueadores de celular, além de forte armamento.

O líder da organização criminosa, que foi flagrado com uma pistola está entre os sete presos desta terça. Outros seis mandados de busca foram cumpridos. Também foram apreendidas mercadorias, armas e roupas camufladas usadas nas ações criminosas.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.