Últimas Notícias

Pós cassação de titulares: Vereadores do PP e PSDB são empossados na Câmara Municipal de Sapé


 Na manhã da última segunda-feira (05)  os vereadores Marcus Senna (PROGRESSISTAS) e Wilson Cavalcante (PSDB), tomaram posse dos seus mandatos de vereador, na Câmara Municipal de Sapé.

A cerimônia de posse realizada pelo Presidente Abraão Junior, contou com o juramento dos empossados, a presença de seus familiares e alguns funcionários presentes na Casa.

.Os referentes vereadores estão oficialmente ativos, para o pleno exercício de suas funções como agentes políticos, após determinação judicial que cassou o mandato dos titulares por crime contra a cota de gênero.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com DCSMI | Câmara TV 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.