Últimas Notícias

PF cumpre 24 mandados contra ações da ‘Nova Okaida’ em Campina Grande


 Uma Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB) composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do DEPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba, deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 1º, a Operação Patrinus. Foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Vara de Entorpecentes de Campina Grande.

A investigação tem como objetivo apurar a prática do tráfico de drogas por apadrinhados da facção criminosa Nova Okaida no município de Campina Grande e região, obtendo valores não só para sustentar a organização, como ao final lavá-los e utilizá-los em proveito próprio.

Além de Campina Grande, mandados foram cumpridos em Esperança.

Os policiais estão concentrando os malotes com material apreendido no Hotel do Vale, no Centro de Campina Grande.

Haverá coletiva de imprensa às 10h na Delegacia da Polícia Federal de Campina Grande, no bairro do Mirante.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.