Últimas Notícias

PM prende dupla, apreende arma e recupera carro e celulares em JP


 Guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), da Polícia Militar da Paraíba, realizaram a prisão em flagrante de uma dupla acusada de roubo de veículo, na noite desta quinta-feira (22), em João Pessoa. Com os dois foi localizado um revólver calibre 32 e cinco smartphones.

A ação ocorreu após a equipe receber uma informação do Centro Integrado de Operações (CIOP) acerca de um roubo de veículo no bairro Jardim Oceania. Os policiais foram averiguar a situação e encontraram o automóvel descrito nas proximidades da avenida João Maurício, bairro de Manaira.

Ao perceber a presença dos policiais, a dupla abandonou o veículo e tentou fugir a pé. Os suspeitos, de 34 e 18 anos de idade foram capturados e encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Da Redação

Do Portal Umari

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.