Últimas Notícias

Walber Virgolino defende que Adriano Galdino quebre acordo e concorra à presidência nas duas próximas legislaturas

 


O deputado Adriano Galdino (Republicanos)​ já negou diversas que tenha a intenção de disputar o primeiro biênio.

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou em segundo turno na manhã de ontem (20) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que mudou a Constituição Paraibana e a adequou à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre as regras da eleição para Mesa Diretora da Casa Legislativa. Com isso, muitos acordos podem mudar de agora em diante.

O deputado Walber Virgolino (PL) declarou hoje em entrevista ao Programa Arapuan Verdade (PL), que defende que Adriano Galdino seja presidente durante os próximos quatro anos. "Eu sou bastante claro em relação a isso e ele conta com meu votos nos dois biênios. Não porque seja o melhor, mas porque é o menos ruim", declarou. 

O deputado Adriano Galdino (Republicanos) já negou diversas  que tenha a intenção de disputar o primeiro biênio da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Já o deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) reafirmou, que mantém o seu nome como candidato à Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o primeiro biênio da Mesa Diretora.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.