Últimas Notícias

Polícia apreende 1kg de cocaína pura no bairro do Valentina, em JP


 Na tarde de ontem (01/12/2022), a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT realizou a prisão em flagrante da nacional H.A.N.B., no bairro do Valentina. Segundo a polícia, a companheira de um foragido do sistema penitenciário da Paraíba, ela foi localizada e presa pelos agentes da DCCPAT, após uma troca de informações com policiais de outro estado.

Depois de levantamentos que duraram cerca de uma semana, na tarde de hoje foi possível flagrá-la no momento em que estava recebendo a droga. Foi apreendido em poder da presa, cerca de 1.2 kg de cocaína com alto grau de pureza, com valor de mercado em cerca de trinta e cinco mil reais (R$35.000,00), e ainda seria fracionada e misturada, antes de chegar ao usuário final.

Mais uma ação da DCCPAT.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.