Últimas Notícias

Veja o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil em dezembro

 


O Governo Federal confirmou que o pagamento do Auxílio Brasil de dezembro será antecipado em função das festas de fim de ano. A previsão aponta que o benefício começará a ser pago a partir do dia 12 – para quem tem NIS final 1, com encerramento no dia 23 – para aqueles com NIS final zero.

No mês de novembro, a pasta informou que 21,53 milhões de famílias foram contempladas com o pagamento do benefício. Isso representou um aumento de 400 mil famílias a mais que outubro. Uma parte das famílias contempladas pelo Auxílio Brasil receberá junto ao benefício mensal de R$ 600, o valor referente ao vale-gás.

Veja o calendário do Auxílio Brasil em dezembro:

NIS final 1 – 12 de dezembro
NIS final 2 – 13 de dezembro
NIS final 3 – 14 de dezembro
NIS final 4 – 15 de dezembro
NIS final 5 – 16 de dezembro
NIS final 6 – 19 de dezembro
NIS final 7 – 20 de dezembro
NIS final 8 – 21 de dezembro
NIS final 9 – 21 de dezembro
NIS final 0 – 23 de dezembro

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.