Últimas Notícias

Policial civil aposentado morre após sofrer choque elétrico em barco, na Grande João Pessoa


 Parte do barco pegou fogo e as chamas foram controladas por testemunhas que estavam próximas. Após o controle do incêndio, o policial foi achado queimado.

Um policial civil aposentado de 67 anos morreu eletrocutado em um barco, no fim de manhã desta sexta-feira (16), em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

A apuração da TV Correio constatou que a vítima fazia uma manutenção na embarcação quando sofreu uma descarga elétrica e morreu no local. Parte do barco pegou fogo e as chamas foram controladas por testemunhas que estavam próximas. Após o controle do incêndio, o policial foi achado queimado.

Manoel Nunes Feitosa gostava de pesca e navegação e estaria impaciente porque o barco estava parado para manutenção há muito tempo. Ele teria contratado uma pessoa para fazer o serviço, mas o trabalhador faltou e o policial aposentado decidiu fazer o reparo. Ele deixa mais de 20 filhos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar o que teria causado a descarga elétrica que provovou a morte de Manoel Nunes.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.