Últimas Notícias

Prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí-PB, será o entrevistado desta segunda-feira (19) no programa Liberdade de Expressão na Rádio Araçá FM

 


O Programa Liberdade de Expressão, levado ao ar pela Rádio Araçá FM, que tem apresentação dos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, recebe nesta segunda-feira (19) o Prefeito de Marí-PB, Antônio Gomes do (PL).

A entrevista do prefeito Antônio Gomes terá o intuito de falar sobre os avanços do município e o que a gestão vem fazendo para atender as demandas e pedidos da população mariense, que atualmente a população, tem reconhecido todo o esforço da gestão que vem trazendo melhorias e benefícios para Marí. Além do balanço das ações deste ano o prefeito Antônio Gomes também vai destacar para sua população os projetos para 2023, assim em encerrando o ano de forma bastante positiva.

Para acompanhar o programa você pode ligar o Rádio na faixa 105.9 Fm a partir das 10hs da manhã. Você também pode acessar a página da Rádio Araça Mari no Facebook em https://www.facebook.com/profile.php?id=100004760040679

Para participar do programa ligue para o número da emissora 99826-1450, para participa ao vivo ou mande seu áudio para o WhatsApp da emissora 99811-7883.

Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.