Últimas Notícias

Manifestação contra a fome termina com três pessoas detidas em João Pessoa; Veja Nota

 


Uma manifestação realizada em um supermercado terminou com três pessoas detidas, na manhã deste sábado (17), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente 20 integrantes participaram do protesto. 

Conforme o Movimento de Luta nos Bairros (MLB), a manifestação teve como objetivo a luta contra fome e reivindicar doações de alimentos para famílias. A ação acontece em outras cidades do país. Em João Pessoa, os integrantes ocuparam a entrada inicial de um estabelecimento sendo retirados pela polícia. 

Ainda segundo a PM, os manifestantes tentaram entrar no supermercado e foram contidos. Três pessoas foram detidas e encaminhadas até a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Duas delas foram liberadas, segundo os representantes do MLB.

Confira, na íntegra, a nota do supermercado:

O Grupo beMais lamenta o episódio ocorrido na manhã deste sábado (17), em uma de nossas unidades. Reforçamos que somos uma rede de supermercados atuante no quesito bem-estar coletivo, tendo em vista o Projeto beMais Social, que anualmente realiza importantes doações a instituições e grupos sociais em situação de vulnerabilidade, tendo o seu papel e importância reconhecidos pela sociedade paraibana. Agradecemos a credibilidade e apoio de parceiros e clientes. Seguimos firmes com nossos propósitos para 2023, gratos pela grande trajetória de avanços já conquistados até aqui.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.