Últimas Notícias

Prefeito de Caldas Brandão convida população para Audiência Pública que irá discutir e elaborar a LOA

 


O prefeito de Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim, está convidando a população Caldabrandense para comparecer à Audiência Pública que discutirá propostas para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023.

A referida audiência será realizada nesta quarta-feira (7), às 09h40, na Câmara Municipal de Caldas Brandão. A participação da população na elaboração da LOA é de grande importância, tendo em vista que, a mesma estima a receita e fixa a despesa do exercício financeiro, ou seja, aponta como a administração pública vai arrecadar e como irá gastar os recursos públicos no próximo ano.

Sempre preocupado em fazer uma gestão voltada a atender os interesses da população, o prefeito Fábio Rolim reiterou a importância da participação dos cidadãos de Caldas Brandão para que a elaboração da Lei Orçamentária Anual seja o mais compatível possível com as necessidades do município. "A participação popular é fundamental para que melhorias sejam cada vez mais realizadas. Compareça!" - disse o prefeito Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umarí

Com SEM CENSURA PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.