Últimas Notícias

Vídeo: discussão entre vereadores termina em pancadaria na Câmara de Sapé

 


A transmissão da sessão pelas redes sociais foi interrompida quando a briga começou.

Os vereadores da cidade de Sapé deram um péssimo exemplo durante sessão na Câmara Municipal da cidade realizada na manhã de hoje (6).  O vereador Aragão Júnior falava ao microfone a respeito da leitura da ata quando o parlamentar Nego Simplício correu em direção ao colega para agredí-lo.

A transmissão da sessão pelas redes sociais foi interrompida logo depois que a briga começou.


A discussão ocorreu durante a 16ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo. De acordo com as primeiras informações, tudo começou após o vereador que presidia a sessão relatar que alguns vereadores teriam se negado a fazer a leitura da ata. Em poucos minutos a discussão já estava generalizada e alguns parlamentares presentes tentaram apartar a briga.

Mais informações em instantes.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.