Últimas Notícias

Presos dois suspeitos de matar filho de comerciante em São João do Cariri

 


A Polícia Civil da Paraíba prendeu nas primeiras horas da última quinta-feira (15) o primeiro suspeito confesso de ter matado o filho de um proprietário de um mercadinho no município de São João do Cariri, crime cometido nessa quarta-feira, 14, durante um roubo. A prisão foi realizada por policiais da delegacia daquele município e de Serra Branca.

Horas mais tarde, em ação conjunta com a Polícia Militar, o segundo envolvido – e executor dos disparos – também foi capturado, inclusive com a arma utilizada no latrocínio, um revólver calibre 32. O terceiro assaltante que participou do delito já foi identificado e pode ser capturado a qualquer momento.

De acordo com o delegado seccional da área, Gilson Duarte, o primeiro homem preso é proprietário do veículo utilizado no latrocínio. Já o segundo, é natural de João Pessoa, mas mora na cidade de Serra Branca. Ele tem 22 anos de idade.

“Iniciamos as diligências tão logo soubemos do caso e não cessamos as buscas. Nossas equipes continuam à procura do terceiro criminoso e temos certeza de que muito em breve ele será localizado em preso também”, disse o delegado.

Qualquer informação que possa ajudar as polícias pode ser repassada por meio do número 197 (Disque-Denúncia) ou das delegacias de São João do Cariri (3355-1136) e de Serra Branca (3354-2931).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.