Últimas Notícias

PROFISSIONAL LIBERAL DO ANO: Escolha os mais influentes de 2022 no Portal UMARI

 


A escolha das 50 Personalidades mais Influentes da Paraíba de 2022 chega a sua 2ª rodada, agora na categoria PROFISSIONAL LIBERAL. O Portal UMARI comanda essa etapa da escolha com sondagem aberta neste domingo (11).

Diferente da edição anterior, os formulários de coleta de indicação de todas as categorias irão permanecer abertos até o final da votação geral.  

Participam do projeto 2022 da escolha das 50 Personalidades mais Influentes da Paraíba, a Revista EXPRESSO, o Site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Agência de Notícias ODIA1, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Site PBCidades e o Portal RepercutePB.

Acesse o formulário e escolha o PROFISSIONAL LIBERAL DE 2022


Da Redação 

Do Portal Umari

Com Assessoria/Consórcio de Imprensa










O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.