Últimas Notícias

Sine-JP disponibiliza 230 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

 


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana disponibilizando 230 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Elas são válidas a partir desta segunda-feira (12). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

A lista traz algumas oportunidades que não exigem experiência na função. Entre elas, estão dez vagas para atendente de lanchonete. “A empresa em questão está direcionando a oferta para quem busca o primeiro emprego. A contratante pede apenas que se tenha Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e, preferencialmente, que sejam homens de 18 a 23 anos”, explicou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa (Sedest).

Ainda sem necessidade de comprovação de experiência, há 100 oportunidades para atendente de telemarketing; uma para auxiliar administrativo; e uma para estágio na área de Engenharia Elétrica.

Mais vagas – A relação traz dezenas de postos de emprego que exigem experiência comprovada: são 20 para atendente de lanchonete; dez para operador de caixa; dez para vendedor interno; dez para auxiliar de linha de produção; seis para eletricista de instalações industriais; quatro para manicure; três para camareira; dois para garçom; um para recepcionista; um para gerente de produção; entre outros.

Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): são cinco para atendente de telemarketing; três para vendedor interno; e uma para auxiliar de logística. Para conferir todas as vagas, acesse o link https://www.joaopessoa.pb.gov.br/inc/uploads/2022/12/230-vagas-abertas-no-SINE-JP-para-o-periodo-de-12-12-22-a-16-12-22.pdf

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento. No mesmo site, é possível realizar consultas de todas as vagas disponíveis e atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.