Últimas Notícias

Ronaldo Angelim, ex-zagueiro do Flamengo, sofre acidente de carro no Ceará

 


O ex-zagueiro do Fortaleza e Flamengo, Ronaldo Angelim, sofreu um acidente de carro na manhã deste sábado (03), próximo ao município de Sobral, a 245 km de Fortaleza, no Ceará. Ronaldo Angelim iria participar de um evento no município durante este fim de semana. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

“Estou bem foi só o carro mesmo. O carro bateu. O “Antônio” [motorista] teve só um corte no braço. Estamos todos bem. Eu não tive nada, não se preocupem”, disse.

Paulista, Ronaldo Angelim começou a carreira profissional em 96, pelo Icasa de Juazeiro do Norte (CE), onde mora a família e foi criado. Também defendeu o Ceará e o Ituano, antes de ir para o rival, em 2001.

Conquistou quatro títulos estaduais e dois acessos à Série A pelo Fortaleza, até assinar com o Flamengo, onde permaneceu por cinco anos. Após rápida passagem pelo Grêmio Barueri, retornou ao Fortaleza, em 2013. Oscilou boas e más atuações, e não chegou a se firmar como titular. Disputou Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

ÍDOLO RUBRO-NEGRO E TRICOLOR

Dois gols marcados por Angelim o eternizaram no Fortaleza e no Flamengo. Primeiro, confirmou a condição de ídolo ao levar o Tricolor à Série A, em 2004, com uma cabeçada certeira para as redes do Avaí. Em 2009, voltaria a ser decisivo contra o Grêmio. Foi dele o gol do título de Campeão Brasileiro do Flamengo.

Da Redação 
Do Portal Umarí

Com Portal da Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.