Últimas Notícias

Sargento reformado da PM é assassinado a tiros em Pedras de Fogo

 


Um sargento reformado da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros nas primeiras horas deste sábado (10), na cidade de Pedras de Fogo, na Mata Paraibana. O crime aconteceu em uma estrada que dá acesso a um sítio. A vítima fazia uma caminhada quando recebeu a abordagem.

homem foi identificado como sargento Noronha. Ele teve arma e carteira levados pelos suspeitos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento.

O policial, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar (PM) realiza buscas aos suspeitos pelo crime. O caso segue sob investigação.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.