Últimas Notícias

Seleção Brasileira deixa Doha após eliminação da Copa; Neymar não acompanha


 A delegação voltará para o Brasil em voo fretado. Haverá uma parada em Londres antes da chegada ao Rio, prevista para domingo. (Foto: Reprodução/Twitter/Fifa)

Boa parte do grupo de jogadores ficará na Europa. Alisson, Alex Sandro, Gabriel Martinelli, Éder Militão, Vinicius Jr. e Bruno Guimarães, por sua vez, deixaram a concentração ainda na madrugada para ficar com seus familiares e retornam por conta própria.

Eliminada da Copa do Mundo após perder nos pênaltis para a Croácia, a seleção brasileira deixou o hotel onde estava hospedada em Doha às 11h40 da manhã deste sábado (5h40 em Brasília). A delegação voltará para o Brasil em voo fretado. Haverá uma parada em Londres antes da chegada ao Rio, prevista para domingo.

Boa parte do grupo de jogadores ficará na Europa. Alisson, Alex Sandro, Gabriel Martinelli, Éder Militão, Vinicius Jr. e Bruno Guimarães, por sua vez, deixaram a concentração ainda na madrugada para ficar com seus familiares e retornam por conta própria.
Na saída do hotel, nenhum jogador apareceu para dar qualquer declaração. Assim como acontecera na chegada ao país, eles embarcaram por uma área afastada e saíram com o auxílio de um batedor da polícia. Não havia torcida presente.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que chefiou a delegação em Doha, voltará no mesmo voo. Ao longo de toda a preparação e da estada da Seleção Brasileira, ele ficou junto com o grupo no hotel – deixou o local em apenas dois momentos, para um jantar com patrocinadores e para receber uma homenagem da Fifa.O técnico Tite confirmou ainda na sexta que era o fim de seu ciclo. Jogadores como Thiago Silva e Daniel Alves, dois dos que mais vestiram a camisa do Brasil ao longo da história, jogaram sua última Copa do Mundo.

Neymar não viajou no voo fretado que deixou Doha no início da tarde deste sábado (12h50 no horário local) com a maior parte da delegação e continua no Catar. O astro da seleção brasileira se encontrou com amigos e familiares no dia seguinte à eliminação do Brasil na Copa do Mundo com revés nos pênaltis para a Croácia.

Neymar deixará o país-sede do Mundial por conta própria, em um voo particular, assim como fizeram Alisson, Alex Sandro, Gabriel Martinelli, Éder Militão, Vinicius Junior e Bruno Guimarães, que deixaram a concentração ainda na madrugada para ficar com seus familiares.

Ele continua no Westin Doha Hotel & SPA, onde a seleção brasileira ficou hospedada na capital do Catar. Ainda não há informações sobre quando o atacante viaja e qual será seu destino. O jogador tem compromisso com o Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês dia 28 de dezembro contra o Strasbourg.

A tendência é de que Neymar ganhe uns dias de folga antes de reapresentar ao PSG. Não se sabe se ele irá direto de Doha a Paris ou se passará um período no Brasil.

Aos 30 anos, Neymar pode ter disputado sua última Copa. Ele deixou seu futuro na seleção em aberto ao dizer depois da eliminação para a Croácia que não era o momento ainda de tomar uma decisão.

“Quero pegar esse tempo para pensar na seleção, pensar no que quero para mim. Não fecho as portas para a seleção, mas também não digo 100% que vou voltar”, afirmou ele, que terá 34 anos na Copa do Mundo de 2026, a ser realizada em conjunto por Estados Unidos, Canadá e México.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.