Últimas Notícias

Sem CR7 de titular, Portugal goleia a Suíça por 6 a 1 e avança para as quartas de final


 Portugal está de volta às quartas de final da Copa do Mundo, após 16 anos. O craque Cristiano Ronaldo ficou 73 minutos no banco após se desentender com o técnico Fernando Santos e viu seus companheiros atropelaram a Suíça com uma vitória por 6 a 1, nesta terça-feira, (6), no Estádio Lusail. Por ironia do destino, Gonçalo Ramos, que começou como titular na vaga do craque, foi o grande destaque da partida, com três gols. Pepe, Raphael Guerreiro e Rafael Leão completaram a goleada dos portugueses, enquanto Akanji fez para os suíços.

Agora, Portugal terá pela frente o surpreendente Marrocos nas quartas de final. As duas seleções se enfrentam no próximo sábado, às 12h (de Brasília), no Estádio Al Thumama.

Mesmo com seu maior astro no banco de reservas, Portugal não se intimidou e foi o dono da partida no primeiro tempo, mostrando um jogo coletivo poderoso. Logo aos 16 minutos, justamente o substituto do camisa 7, o jovem Gonçalo Ramos, abriu o placar após girar na área e chutar sem ângulo para marcar um belo gol.

A vantagem animou o time português, que passou a sufocar ainda mais a Suíça, que não conseguiu ter sucesso na marcação e pouco se arriscava no ataque. Aos 32, o veterano Pepe subiu de cabeça após cobrança de escanteio e ampliou, fazendo os portugueses irem para o vestiário com dois gols de vantagem.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Portal IG

Com (Foto: Carl Recine/Reprodução)

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.