Últimas Notícias

A convite, João participa de reunião com Lula e Alckmin


 Lado do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o governador João Azevêdo participou, nesta terça-feira (6), de uma reunião com o presidente eleito Lula (PT) e o vice-presidente Geraldo Alckmin, em Brasília.

Lula agradeceu a contribuição do PSB na campanha e na equipe de transição. “Por mais de duas horas, conversamos sobre a conjuntura política e temas importantes para o país”, disse Siqueira em postagens nas redes sociais.

João Azevêdo apoiou Lula ainda no primeiro turno, quando o petista optou pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Já no segundo turno, Lula ficou ao lado de João assim como o PT da Paraiba.

Também participaram da reunião o deputado federal Felipe Carreras, futuro líder do PSB na Câmara, o atual líder Bira do Pindaré, o prefeito de Recife, João Campos e o governador reeleito do Espírito Santo, Renato Casagrande.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.