Últimas Notícias

Sem mandado, delegado arromba porta, invade casa e diz que vai “estourar cabeça” de moradora – VEJA VÍDEO

 


Uma câmera de segurança na casa da família registrou o momento em que o agente esteve no local ao lado de outros policiais disse que ia “estourar a cabeça” da mulher.

Identificado como Bruno França, o delegado teria agido depois de a mulher de 41 anos supostamente descumprir uma medida protetiva contra o enteado dele, de 13.

O advogado da vítima, Rodrigo Pouso Miranda, porém, garantiu ao g1 que nem ele e nem a sua cliente tinham conhecimento da tal medida protetiva.

A Corregedoria da Polícia Civil, porém, confirmou a existência do documento. O advogado do delegado, Diógenes Curado, afirmou que a medida foi resultado de perseguições da mulher em locais públicos ao menor, inclusive com ameaças.

Registro por câmera

Nas imagens registradas pela câmera de segurança, Bruno França aparece arrombando a porta e entrando de supetão na casa da mulher, acompanhado de três agentes, ordenando que ela deite no chão.

Os policiais pedem que o delegado se acalme, mas os gritos continuam, assustando o filho de 4 anos da vítima, que chora ininterruptamente.

Após diversos xingamentos à mulher, Bruno profere a ameaça: “A próxima vez que ela chegar perto do meu filho, vou estourar a cabeça dela”.

A Corregedoria da Polícia confirmou que tomou conhecimento do caso e está apurando o ocorrido.

CONFIRA VÍDEO

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Com Foto: Reprodução

Créditos: Yahoo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.