Últimas Notícias

Tragédia: Incêndio mata duas pessoas em pousada de João Pessoa

 


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas (Foto: Verinho Paparazzo / RTC)

Duas pessoas foram encontradas mortas após um incêndio atingir uma pousada no bairro do José Américo, em João Pessoa. O caso foi registrado na manhã deste sábado (17).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. No entanto, de acordo com a corporação, ao chegar no local as vítimas já estavam sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local assim como a Polícia Militar.

Segundo a corporação, há indícios de prática criminosa. Não foram divulgados, no entanto, mais detalhes sobre o caso. Uma perícia será realizada pela Polícia Civil, que dará início ao trabalho investigativo.

PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022 – VOTE AQUI NA CATEGORIA ARTISTAS

Da Redação 
Do Portal Umari

Com T5



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.