Últimas Notícias

TRAGÉDIA: quatro crianças são assassinadas dentro de casa; pai é suspeito

 


Quatro crianças foram encontradas mortas hoje dentro de uma casa na cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Militar, o pai é o principal suspeito de ter matado os filhos. O homem, de 29 anos, foi preso por volta das 3h30 desta quarta-feira (14), em um hotel da capital gaúcha.

Ainda segundo a Polícia Militar, as crianças, três meninas de 10, 5 e 4 anos – e um menino de 8 – foram mortas com golpes de faca e a menor, asfixiada.

Segundo a polícia, as crianças foram deixadas pela mãe na residência da avó paterna. A mulher, de 26 anos, saiu para trabalhar e os deixou sob responsabilidade do ex-companheiro, no início da manhã de terça.

Quando chegou ao local para buscar os filhos, ela recebeu a notícia do que havia esperado, entrou em estado de choque e foi sedada pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

histórico de violência
Segundo apurado pela reportagem, a mãe das crianças já havia procurado a Polícia Militar devido a uma briga que teve com o ex-companheiro no dia 25 de setembro. À época, o homem foi imobilizado pelos vizinhos. A vítima relatou que foi arrastada pelos cabelos e ameaçada com uma fachada.

Com lesões no rosto, ela contorna à polícia que o agressor era seu ex-companheiro. Os dois tiveram um relacionamento por 11 anos e estavam separados desde agosto. Ela revelou aos presos que o suspeito era usuário de álcool e drogas e solicitou medida protetora.

Da Redação

Do Portal Umari

Com UOL

Créditos: Polêmica Paraíba

Com Foto: reprodução da internet

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.