Últimas Notícias

Vândalos bolsonaristas tentam jogar ônibus de cima de viaduto em Brasília – VEJA VÍDEO

 


Após tentarem invadir, na noite desta segunda-feira (12/12), a sede da Polícia Federal, na Asa Norte, em Brasília, e causarem uma “quebradeira”, danificando dezenas de carros que estavam estacionados nos arredores do prédio da corporação, vândalos bolsonaristas tentaram jogar um ônibus de cima de um viaduto em Brasília, sem se preocupar em causar mortes ou ferir quem estisse passando pelo local no momento.

Vídeos que circulam nas redes sociais,  mostram o momento que alguns vândalos tentam empurrar o veículo que fica pendurado sobre o viaduto, quando são contidos por agentes de segurança.

confira o vídeo:

 

Alguns bolsonaristas justificaram os atos criminos alegando que agentes da PF “prenderam injustamente um indígena”. Segundo informações do Metrópoles  o Cacique Tserere, um líder indígena apoiador de Bolsonaro. Bastante conhecido entre aqueles que estão há dias no QG do Exército pedindo intervenção militar, ele faz os discursos mais inflamados contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Após o tumulto, a PM reforçou a segurança onde estão hospedados o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e grande parte da equipe de transição do novo governo. O petista e o vice, Geraldo Alckmin, foram diplomados nesta segunda-feira (12).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.