Últimas Notícias

VISITA ILUSTRE: Deputado do PT afirma que Obama vem à posse de Lula


 O deputado José Guimarães (PT-CE) declarou neste domingo (4) que o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama , vai acompanhar a cerimônia posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) , em Brasília. Contudo, a publicação foi apagada.

“Barack Obama ex presidente dos Estados Unidos confirma presença na posse do Lula, em 1º de janeiro”, escreveu o deputado no tuíte apagado. Guimarães integra a equipe de transição de governo.

Um dos vice-presidentes do PT, Guimarães é membro da executiva nacional da sigla, foi um dos principais coordenadores da campanha de Lula e participa da equipe de transição no grupo de centro de governo

Barack já fez elogios públicos a Lula no passado, como na reunião do G20, em 2009, onde o ex-presidente norte americano chamou o brasileiro de “o cara”, e afirmou que o petista era o político mais popular do mundo na época.

A cerimônia de posse está marcada para 1º de janeiro e é organizada pela esposa do presidente eleito, Janja. Já foram confirmadas 14 atrações musicais. O evento será transmitido ao vivo e terá apresentação de Titi Müller e Paulo Vieira.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com IG

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.