Últimas Notícias

Wilson Filho reafirma número de 28 assinaturas para Mesa da ALPB: ‘não trabalhamos com blefe’

 


O deputado estadual reeleito Wilson Santiago reafirmou nesta sexta-feira (16), que o partido Republicanos, que busca eleger os presidentes da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos dois biênios, já conta com o apoio de pelo menos 28 parlamentares para o pleito legislativo.

Em entrevista ao programa 60 minutos, da Rádio Arapuan FM, o parlamentar disse que “não trabalha com blefe”, quando questionado sobre os apoios recebidos. “Nós, do time do qual faço parte, não trabalhamos com blefe. Acho que a política e a resposta que a população deu na urna é que política tem que ser feita com transparência, verdade, sinceridade e verdade. Isso não combina com blefe”, reafirmou o parlamentar.

O Republicanos indicou o deputado Adriano Galdino para disputar o segundo biênio da Mesa Diretora. Já o candidato para o primeiro biênio deve ser definido neste fim de semana. Os nomes podem ser o do próprio Wilson Filho ou o do deputado Branco Mendes. “Agora temos 28 parlamentares ao nosso lado, que se colocam nos candidatos que o Republicanos apresentar, nesse projeto”, considerou.

A declaração de Santiago é uma resposta à postura do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), que durante a semana divulgou uma lista com apoio de 16 nomes na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e deseja concorrer com o nome do Republicanos no primeiro biênio da disputa.

O número de 28 deputados citados por Santiago, no entanto, diverge do número anunciado mais cedo pelo deputado Felipe Leitão, que chegou a dizer que já seriam 30 parlamentares apoiando o grupo do Republicanos.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.