Últimas Notícias

Celebrando consenso, Galdino registra candidatura à presidência com Tião Gomes na vice e Júnior Araújo como secretário

 


Adriano é candidato à reeleição aos dois biênios 2023/2024 e 2025/2026 e caminha para ter unanimidade. Os outros 35 deputados já aderiram ao seu projeto de reeleição.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), registrou nesta sexta-feira (20), a chapa para disputa pelo comando da Casa de Epitácio Pessoa, na próxima legislatura. Em entrevista ao ClickPB, o parlamentar celebrou a conquista da articulação em torno da unidade dos apoios. 

Adriano é candidato à reeleição aos dois biênios 2023/2024 e 2025/2026 e caminha para ter unanimidade. Os outros 35 deputados já aderiram ao seu projeto de reeleição.

"Temos o compromisso dos 35 deputados conosco. Toda via, ainda existe um prazo que termina sábado. Então, estamos deixando o prazo concluir para poder fazer a ata. Possivelmente, apenas uma chapa, mas, de repente, aparece uma chapa. Essa possibilidade é quase zero, mas estamos cumprindo o trâmite", explicou ao ClickPB. 

Na chapa registrada por Adriano Galdino (Republicanos), Tião Gomes e Júnior Araújo, ambos do PSB do governador João Azevêdo, aparecem ocupando a vice-presidência e a primeira secretaria do 1º biênio. Já o candidato a segundo secretário, é Fábio Ramalho, eleito para o 1º mandato pelo PSDB.

Da RedaçãoDo Portal Umari Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.