Últimas Notícias

Futuro vice-governador, Lucas Ribeiro disponibiliza relação institucional com Bruno Cunha Lima


 Durante solenidade de posse inter-religiosa neste sábado (31), o vice-governador eleito da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), disse que mesmo com a ruptura política imposta pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), ele vai buscar manter diálogo e uma relação amistosa o seu ex-aliado.

Vale lembrar que Lucas era vice-prefeito de Campina Grande, e foi escolhido pelo governador João Azevêdo (PSB), junto com o Progressistas, para compor a chapa majoritária de João, o que fez com que Bruno rompesse politicamente com Lucas.

“De minha parte, nada do que passou vai ser impedimento para construir uma relação institucional do Governo com a Prefeitura. E para mim, nada do que aconteceu e o que passou será impedimento para isso, pelo contrário. Como eu tenho dito, eu e o prefeito somos de uma geração nova de políticos e que temos que fazer diferente”, disse.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.