Últimas Notícias

Governadores se reúnem nesta quinta para debater ICMS


 Os governadores se reúnem, nesta quinta-feira (26), para discutir formas de repor as perdas de arrecadação com o ICMS sobre combustíveis e sugerir alterações nas regras que definem a situação fiscal e a capacidade de obter empréstimos. Os chefes dos executivos se encontrarão no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, Distrito Federal.

Confira os temas do encontro:

  • Discussão de projetos de âmbito regional a serem levados ao presidente Lula;
  • Recuperação de perdas com o ICMS;
  • Mudanças na Capacidade de Pagamento (Capag).

O encontro antecede a segunda reunião de governadores com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que ocorrerá na sexta-feira (27), no Palácio do Planalto.

A primeira reunião, que contou com os 27 governadores e representantes dos Executivos estaduais em 9 de janeiro, aconteceu após as invasões e depredações nos prédios do Congresso Nacional, Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF).

Da Redação

Do Portal Umari

Com O Tempo

Com Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.