Últimas Notícias

Motorista perde controle de ônibus, bate em muro e deixa um ferido

 


Um motorista de ônibus perdeu o controle do veículo e bateu em um muro na tarde deste sábado (28), em João Pessoa. Um homem que caminhava na calçada ficou ferido após se atingido por destroços. O acidente aconteceu no bairro Varadouro próximo ao cemitério Senhor da Boa Sentença.

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não soube informar se o ônibus estava com passageiros no momento do acidente.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde do homem.

Uma investigação deve para apurar as causas do acidente.

Da Redação

Do Portal Umari

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.