Últimas Notícias

Brasileira de 19 anos é presa com cocaína na Indonésia, que tem pena de morte para tráfico


 A brasileira Manuela Vitória De Araujo Farias, de 19 anos, foi presa no último domingo (22), com cerca de 3 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Bali, na Indonésia, de acordo com informação divulgada pela rede de TV CNN Indonésia.

Ela foi flagrada por agentes da Alfândega, assim que chegou ao país, por volta das 3h.

“Descobrimos um caso importante e obtivemos provas, na forma de cocaína, que totalizaram cerca de 3 quilos”, disse o inspetor Putu Jayan Danu Putra, chefe da polícia de Bali, nesta sexta-feira (27), durante coletiva de imprensa.

O policial disse que, inicialmente, eles suspeitaram de brasileiros que desembarcaram de um avião da Qatar Airways. Foi aí que os policiais decidiram verificar as duas malas trazidas pela mulher.

Foram encontrados dois pacotes de cocaína na primeira mala, com peso líquido em torno de 990 gramas e 637 gramas. Já na segunda mala, foram encontrados três pacotes de cocaína, com peso total de 3,9 kg.

Manuela disse não saber quais pacotes havia nas duas malas.

O diretor de Investigação de Narcóticos de Bali, Kombes Iwan Eka Putra, afirmou: “ela é sim uma pessoa utilizada pela rede. Não podemos dizer que é um mensageiro porque não conhece a mercadoria. É apenas uma pessoa utilizada pela rede brasileira.”

Em 2015, dois brasileiros foram executados pela polícia da Indonésia após serem condenados por envolvimento com tráfico de drogas.

Da Redação

Do Portal Umari

Com informações da CNN Indonésia

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.