Últimas Notícias

Polícia confunde pedaço de madeira com fuzil e mata morador da Cidade de Deus

 


PM confunde pedaço de madeira com fuzil e mata catador no Rio (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar admitiu que matou o catador de recicláveis Dierson Gomes da Silva, de 50 anos, morador da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, porque confundiu um pedaço de madeira que ele carregava com um fuzil. O catador, conhecido como Lord, foi executado na manhã desta quinta-feira (5) durante operação na comunidade.

Em nota, a Secretaria de Polícia Militar admitiu que o homem foi morto por conduzir o que aparentava ser um fuzil, pendurado em uma bandoleira, destaca reportagem do jornal Extra. O comunicado diz, ainda, que “o comando da corporação já instaurou um procedimento apuratório para averiguar as circunstâncias que vitimaram fatalmente um homem na comunidade”.

“De acordo com policiais do 18º BPM, uma equipe da unidade se deslocava pela localidade do Pantanal, uma área historicamente conflagrada, quando se deparou com um homem conduzindo o que aparentava ser um fuzil, pendurado em uma bandoleira. Os policiais efetuaram disparos e o atingiram. O ferido não resistiu. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para a perícia”, diz a nota.

Segundo familiares da vítima, a madeira que Dierson carregava quando foi morto era usada por ele como um cabo para ser acoplada na enxada durante serviços de capina.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Brasil 247

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.