Últimas Notícias

Wilson Santiago se mantém na base de Lula e acredita que Republicanos terá cargo no primeiro escalão


 Atualmente, existem alas no Republicanos que permanecem na base de Lula, mas também há opositores ao Governo petista.

O deputado federal reeleito Wilson Santiago (Republicanos) garantiu que vai permanecer na base do Governo Lula durante seu mandato no Congresso Nacional. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (05), Wilson ressaltou que fez campanha para o presidente Lula e vai manter a posição. "O partido liberou todos os integrantes a tomar posição conforme as articulações locais", destacou.

Atualmente, existem alas no Republicanos que permanecem na base de Lula, mas também há opositores ao Governo petista. O partido garantiu uma posição independente no Congresso Nacional e liberou os filiados a tomarem as posições que melhor refletirem seus espectros locais.

"Acredito que, como o governo Lula é democrático, vai ouvir a todos e quer a participação de todos os partidos políticos", afirmou o deputado. Ele ainda declarou acreditar que o Republicanos poderá ocupar, em breve, um cargo em algum ministério de Lula. "Não foi possível no momento por conta de algumas divergências", disse Wilson Santiago reforçando ainda que o cenário pode mudar.

Wilson citou ainda que o deputado federal Hugo Motta é um grande nome e poderá ser indicado pelo partido para ocupar um cargo no alto escalão do Governo Federal. "Ele tem tido um bom desempenho não só aqui, mas também em Brasília por conta do comportamento dele", destacou o parlamentar, enfatizando ainda a escolha de Hugo Motta para liderar a bancada do Republicanos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.