Últimas Notícias

Prefeito de Sobrado e secretária de Cultura recepcionam prefeito de Caldas Brandão em visita a casa da Cultura

 

O prefeito de Sobrado (PB), Léo Martins, a secretária de cultura Claudine Coelho e o diretor de cultura Edno de Luna, recepcionaram o prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim (MDB) e a secretária de cultura Larissa em visita a casa de cultura do município de Sobrado. “Tivemos o prazer de receber o prefeito da Terra da Tapioca, Fábio Rolim e de sua secretária de cultura a nossa cidade e a casa de cultura. Foi um enorme prazer recebê-los”, disse o prefeito Léo.

Segundo a secretária de cultura, Claudine Coelho, houve uma troca de ideias e um bom diálogo. “Tomamos um café e os prefeitos, secretários trocaram muitas ideias, dialogaram sobre cultura e sua importância para o desenvolvimento econômico e social de seus municípios e região”, disse Claudine.

A secretaria de cultura de Sobrado se dispôs a realizar um intercâmbio cultural entre os municípios, o que empolgou a todos.









Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal O farol PB com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.