Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, realiza grande festa de réveillon para celebrar a chegada de 2023, no distrito do Cajá, confira!


 Depois de dois anos, os caldasbrandenses voltaram a lotar o centro do distrito do Cajá, que fica localizado as margens da BR: 230, para festejar a chegada de 2023. O réveillon promovido pela Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, que tem a frente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), realizou na noite do último sábado dia 31 de Dezembro, o evento, que teve início às 21horas, com show das bandas, Cavaleiros do forró, Bizay, Pegada de Piseiro e Osmanzinho, Além das atrações musicais, o evento contou com o tradicional show pirotécnico como a queima de fogos à meia-noite para celebrar a chegada do ano de 2023, a festa foi mais um sucesso e reuniu um grande público presente, assim batendo o recorde de público dos últimos dois anos.

O prefeito Fábio Rolim fez uma avaliação bastante positiva do evento e agradeceu aos organizadores, visitantes de outras cidades da região, a toda população de Caldas Brandão que compareceu. Ele destacou que foi uma belíssima festa, sem nenhuma ocorrência policial, na maior harmonia. “Gostaria de agradecer todos os parceiros que contribuíram com a nossa festa de réveillon. Tendo em vista que a prefeitura tem um limite de gastos. Não podemos deixar faltar medicamentos, faltar merenda, faltar serviços essenciais para investir em uma festa. Mas graças a Deus e a nossa equipe administrativa, conseguimos realizar a nossa festa de réveillon com êxito, depois de dois anos, por conta da pandemia da Covid-19, muito obrigado de coração a todos que nos ajudaram na organização desta grandiosa festa de final de ano, assim mostramos a nossa população e visitantes o nosso compromisso e a organização dos nossos eventos, que fazemos para os nossos munícipes”, finalizou o prefeito Fábio Rolim.

Veja algumas fotos!















Da Redação

Do Portal Umari




 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.