Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, inicia o ano de 2023, com mais uma reforma da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Maria Anunciada Dias, Confira!

 


Mais uma escola da rede municipal de ensino da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, está passando por reformas. Depois da “Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental O Nazareno”, recentemente reformada e entregue a população mariense, a Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Educação e infraestrutura, deu início às obras de melhoria da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Maria Anunciada Dias, localizada no bairro vermelho. A Escola passará por uma grande reforma e ampliação que incluirá a construção de um auditório, parque infantil, toda parte elétrica, areia de recreação e climatização das salas de aulas.

Segundo o prefeito Antônio Gomes falou, “Estou muito feliz por iniciar o ano de 2023, trabalhando e levando para minha população mariense, mais uma obra muito importante, que iniciamos na manhã desta segunda-feira dia 02 de Janeiro de 2023, mais uma reforma de uma das nossas Escolas. Desta vez está sendo comtemplada a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Maria Anunciada Dias, através de uma administração séria e transparente, estamos melhorando a cada dia as estruturas de nossas escolas, possibilitando um local mais seguro e aconchegante aos nossos alunos, e em breve vamos iniciar também a reforma da escola Maria Cabral de Melo”, destacou o prefeito Antônio Gomes.

Segundo a secretária de Educação, Rosemagna Cunha, falou “Estamos priorizando as melhorias necessárias e que influenciam na rotina escolar dos alunos, professores e funcionários, que interferem muito no conforto e rendimento dos nossos estudantes quando oferecemos um local bem cuidado. Todas as unidades municipais receberão os devidos reparos e adequações”, destacou a Secretária de Educação Rosemagna Cunha.

A expectativa é que a escola seja reinaugurada nos próximos meses.

Veja algumas fotos!












Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.