Últimas Notícias

Público lota centro da cidade de Caldas Brandão-PB, para acompanhar show religioso do padre Nilson Nunes na primeira noite de festa de Nossa Senhora das Dores, 185 anos de tradição, confira!

 A cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, volta a comemorar a festa de sua padroeira Nossa Senhora das Dores, a mais importante do calendário de eventos do município, após dois anos da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Uma verdadeira multidão esteve presente, na noite desta terça-feira (31 de Janeiro), no centro da cidade, para acompanhar a primeira noite de festa com muito louvor, fé e adoração com o show religioso do padre Nilson Nunes. O padre Nilson é natural da cidade de Araruna e já passou por várias paróquias da diocese de Guarabira até ser transferido para a Arquidiocese de João Pessoa. Começou a cantar nas celebrações, tomou gosto até montar um show que ganhou as multidões onde vai.

O prefeito Fábio Rolim e o vice-prefeito Zé Duca, além dos vereadores de situação acompanharam de perto a primeira noite de festa. Este ano Fábio Rolim colocou três dias de festividades na cidade, de 31 de Janeiro a 2 de Fevereiro de 2023, celebrando assim a festa de Nossa Senhora das Dores padroeira do município.


Segundo o prefeito Fábio falou, “Eu fico muito feliz, porque após esse período crítico da pandemia, estamos voltando com a nossa tradicional festa de Nossa Senhora das Dores, com uma grande novidade este ano, com o show religioso do padre Nilson Nunes, onde milhares de pessoas estiveram conosco, na noite desta terça-feira onde a nossa população e visitantes disfrutaram de muito louvor, fé e adoração. Pois a nossa administração está sempre preocupada, para fazer a cada dia o melhor para nossa população de Caldas Brandão, como também para os nossos visitantes que vem a nossa querida Caldas Brandão”, afirmou Fábio Rolim. 


Padre Nilson Nunes afirmou que essa grande festa é para homenagear Nossa Senhora das Dores. “Preparamos um show muito especial e tudo isso para celebrar a festa de Nossa Senhora Dores padroeira do município de Caldas Brandão. Quero aqui aproveitar o espaço do Portal Umari, para agradecer ao prefeito Fábio Rolim e o vice-prefeito Zé Duca por esse momento. Essa é a primeira edição da festa de Nossa Senhora das Dores pós pandemia e estou aqui também pela primeira vez em Caldas Brandão, realizando esse lindo show e a palavra diz que há um tempo para cada coisa e esse tempo chegou, obrigado a todos pelo convite”, ressaltou Padre Nilson Nunes.

A festa segue na quarta-feira dia 01 e na quinta-feira dia 02 de Fevereiro, com as atrações profanas.

01 de Fevereiro:  Osmanzinho, Ruan Forrozeiro e Taty Girl

02 de Fevereiro:  Rafael Sacanão e Forró Feitiço

Veja Algumas Fotos!
































Da Redação

Do Portal Umari










O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.