Últimas Notícias

Detento é executado na frente da mãe na saída de presídio, em Mangabeira

 


Um assassinato foi registrado na tarde da última terça-feira (31) em Mangabeira. O crime aconteceu nas imediações de uma penitenciária. De acordo com a Polícia Militar, ele estava caminhando ao lado da mãe quando foi surpreendido pelos atiradores. A vítima foi identificada como Paulo Wallace Miranda de Melo.

“Ele estava já há um tempo no regime fechado, recebeu o benefício do semi-aberto e estava em transição. Cinco meliantes em um veículo preto atiraram para cima e depois executaram ele. O que foi passado por populares é que ele estava caminhando com a mãe. É um indivíduo que já é conhecido da Polícia Militar. Estamos com nossas equipes em campo para tentar localizar quem fez isso”, disse o tenente coronel Benevides, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

A PM informou que a execução aconteceu quando ele chegada na unidade prisional para passar a noite. O tenente coronel também afirmou que a polícia já tem um conhecimento prévio de quem pode ter cometido o crime. A vítima tinha saído do regime fechado e ido para o semi-aberto há cerca de dois dias.

O local do crime foi isolado até a chegada da perícia e o crime deve ser investigado.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.