Últimas Notícias

Secretária de Saúde, Emanuelle Chaves, poderá entrar no páreo para sucessão municipal em Mari


 A Secretária de Saúde do Município de Mari, Emanuelle Chaves, poderá vir a ter o seu nome colocado como candidata a Prefeita da cidade para o pleito de 2024.

Com vários nomes sendo cogitados como possíveis sucessores do atual Prefeito do Município de Mari, Antônio Gomes, a disputa para 2024 promete ser acirrada pelo comando da Prefeitura Municipal.

O elenco de possíveis candidatos foi evidenciado durante os festejos do co-padroeiro, realizados nos dia 20,21 e 22 deste mês.

Entre uma apresentação e outra dos artistas que se revezaram no palco principal, os holofotes e cliques de celulares registraram alguns nomes buscando uma cômoda posição nas fotos ao lado do Prefeito. Vários desses registros foram imediatamente ocupando os espaços nas diversas redes sociais, com direito a hastags do tipo: “Ele vem aí”, “2024 e logo ali”

Longe das festas e sem cliques acompanhados de frases de efeito, Emanuelle vem sendo vista por setores internos da gestão e apelos populares como a pessoas mais preparada para assumir os destinos do Município de Mari.

A possibilidade de Emanuelle ser chamada a se manifestar sobre o assunto foi abordada durante o programa “Paraíba em Debate”, na Rádio Rural de Guarabira, apresentado por dois marienses.

Fisioterapeuta e advogada, Emanuelle Chaves está na gestão do Prefeito Antônio Gomes desde 2010, quando foi elevada ao cargo de secretária. Além da implantação de um serviço de saúde eficiente, com destaque em toda a região, Emanuelle teve o desafio de enfrentar a guerra local contra a Pandemia da COVID 19, desde o enfrentamento dos primeiros casos à aplicação da primeira dose da vacina.

De acordo com informações dos apresentadores, Emanuelle Chaves conta com um grande apoio interno e parte da sociedade, inclusive, o grupo de apoiadores já teria em mãos levantamento de dados que comprovariam a viabilidade política da Secretária.

 

Enquanto divide os holofotes com pretensos pré candidatos, o atual prefeito Antônio Gomes permanece em silêncio sobre quem poderá ungir para a sua sucessão, também não se sabe se irá chamar a secretária pra discutir o assunto ou vai ignorar o silêncio que grita nos bastidores em defesa de Emanuelle.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Brejo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.