Últimas Notícias

Vai usar tornozeleira: Após audiência de custódia, vereador de Alagoinha preso por disparar arma de fogo é liberado

 


Preso em um condomínio de luxo no bairro do Altiplano, João Pessoa, por disparos de arma de fogo em via pública, embriaguez ao volante e porte ilegal de arma, o vereador Virgínio Pontes (PSDB), da cidade de Alagoinha, foi posto em liberdade com medidas restritivas, após passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (30).

Ele teve a liberdade provisória concedida mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

A decisão foi da juíza Conceição Marsicano que também impôs algumas medidas cautelares com proibição de frequentar bares e festas.

O vereador foi indiciado por embriaguez ao volante e deve responder por posse ilegal de arma e disparos em via pública. Moradores do condomínio onde Virgínio efetuou os oito disparos neste domingo (29), querem a expulsão dele do apartamento que está alugado há três meses.

Uma moradora do prédio vizinho que teve seu apartamento atingido por um dos disparos, deverá acionar a justiça contra o vereador.

Virgínio Pontes é irmão do vice-prefeito de Alagoinha, Alírio Pontes, que acompanhou a prisão do irmão desde o início.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.