Últimas Notícias

Suspeitos de assalto são atropelados e mortos viatura da PM durante perseguição na Capital


 Dois jovens em uma moto caíram do veículo e morreram ao serem atropelados por uma viatura durante uma perseguição, na noite da última quinta-feira (12), no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

O caso aconteceu depois de uma denúncia de que um casal que foi assaltado nas imediações do Hospital da PM, no bairro Tambiá.

Conforme a Polícia Militar informou  ao chegarem no local, os agentes da PM se deparam com a dupla suspeita e iniciado a perseguição, após os suspeitos investirem fuga.

Os policiais também relataram que durante o percurso um deles teria atirado contra a guarnição, que revidou os disparos.

Instantes depois do confronto, o piloto teria perdido o controle da moto e os dois jovens foram atropelados pela viatura.

Os policiais informaram que o motorista da viatura não conseguiu frear o carro a tempo.

Uma dos jovens, identificado como Jonathan, morreu ainda no local e o outro, João Lucas, após ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Três policiais ficaram feridos e também foram encaminhados para Hospital de Trauma.

Dois dos PMs já receberam alta. O terceiro policial envolvido na ocorrência segue internado com estado de saúde considerado estável.

O casal assaltado reconheceu os corpos dos suspeitos e foi encaminhado para prestar depoimento na Central de Polícia Civil, que segue auxiliando na investigação do caso.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.