Últimas Notícias

TERRORISMO: Sobrinho de Bolsonaro, Léo Índio invadiu Congresso em ato bolsonarista


 Primo dos três filhos mais velhos do presidente, Léo Índio participou do ato antidemocrático no domingo (8) em Brasília. Ele publicou imagens em rede social em cima do Congresso Nacional e próximo ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Em uma das postagens, Léo Índio aparece com os olhos vermelhos, segundo ele devido ao gás lacrimogênio. Em outro post, em um ambiente que não parece ser a área central de Brasília, ele afirma: “Muitos feridos, muitos socorridos. Patriotas não cometem vandalismo”.

Léo Índio, que se descreve em suas redes sociais como sobrinho de Bolsonaro, foi candidato pelo PL à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) em 2022, mas não foi eleito. Ele também atuou como assessor do senador Chico Rodrigues (União-RR).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Metrópoles

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.