Últimas Notícias

Verão 2023 em Conde: Praia de Jacumã tem shows de Dorgival Dantas, Brisa Star e outros artistas

 


A Prefeitura de Conde inicia neste sábado (07), os shows musicais do Projeto Verão 2023. O evento será realizado nos quatro sábados de janeiro e vem com uma programação de artistas locais, regionais e nacionais. As apresentações acontecem a partir das 19h, ma Praça do Mar, na praia de Jacumã.

Se apresentam na primeira noite: Alice Thayane (atração local), Gabriel Vaqueiro, Brisa Star e Dorgival Dantas. Todos os eventos promovidos pela Prefeitura vão contar com artistas locais na abertura das festas, seguindo a Lei 1115/2022 que criou o Programa Prata da Casa, que reforça a valorização do artista local, para que os mesmos também divulguem seus trabalhos.

O projeto Verão 2023 faz parte do novo calendário de eventos anual do município, que tem como objetivo na promoção de eventos, fortalecer o comércio local, movimentar o dinheiro dentro da cidade e também fomentar o Turismo e a divulgação do Conde como destino turístico para quem ainda não conhece a região.

Para orientar o trânsito na região e facilitar a mobilidade, a Guarda Municipal estará fazendo as orientações necessárias e também atuando em parceria com as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros para garantir a segurança e tranquilidade do evento.

“Em 2022 iniciamos a retomada dos grandes eventos em Conde com a realização do São João que foi um sucesso. A partir destes resultados, numa ação realizada por toda a equipe que compõe a gestão municipal, traçamos metas para trabalhar os eventos de forma ampla e dando oportunidade a todos os segmentos do município. As expectativas são as melhores e o Verão 2023 de Conde promete ser inesquecível”, disse a prefeita Karla Pimentel.

Confira a programação deste sábado (07/01)

Verão 2023 – Praça do Mar

Praia de Jacumã – Conde/PB

– Alice Thayane

– Gabriel Vaqueiro

– Brisa Star

– Dorgival Dantas

Os shows tem previsão de início às 19h.

Da Redação

Do Portal Umari 

Com Tags


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.