Últimas Notícias

Wallber Virgolino é o novo líder da oposição na Assembleia Legislativa

 


Os deputados que compõem a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba escolheram no fim da manhã de hoje Wallber Virgolino (PL) como novo líder do bloco. O vice-líder será um deputado novato, George Morais (União Brasil). A liderança da minoria caberá a Camila Toscano (PSDB) e o vice será o Sargento Neto (PL).

“Oportunamente, agradeço aos colegas deputados a indicação do meu nome para líder da oposição. Rogo a Deus discernimento, sensatez e coragem para fazer uma liderança/oposição respeitosa, responsável, porém dura e reta”, comentou ele.

Mais cedo, Wallber, Camila e Caio Roberto (PL) compareceram a um café da manhã atendendo ao convite do governador João Azevêdo (PSB) para uma conversa amistosa com os parlamentares. Em entrevista ao Band News Manaíra, Wallber comentou a declaração recente de Hervázio Bezerra (PSB) de que o governador tem a oposição que pediu a Deus. “Se o governador tivesse a oposição que pediu a Deus, ele não teria pedido esse café da manhã para receber a gente. Se ele recebeu é porque respeita e respeita porque nós temos valor e fazemos um bom trabalho. Mas, não somos extremistas nem somos raivosos. Somos responsáveis, mas sou oposição até fim, embora queira estreitar a relação com os secretários”, disse.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.