Últimas Notícias

Acusado de matar jovem Patrícia Roberta passará por júri popular em João Pessoa

 


A 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, marcou para o dia 2 de maio, às 9h, o júri popular de Jonathan Henrique dos Santos, acusado de matar a jovem pernambucana Patrícia Roberta. A data do julgamento foi determinada na terça-feira (7) pelo juiz José Márcio Rocha Galdino.

Na decisão, o magistrado ainda manteve a prisão preventiva do réu. “Há prova da materialidade do fato (existência do crime) e indícios suficientes de autoria em desfavor do denunciado, além do mais observa-se que, entre a última reanálise do decreto de custódia preventiva e a presente data, não surgiu fato novo capaz de modificar o status libertatis do pronunciado Jonathan Henrique Conceição dos Santos”, escreveu o juiz.

Patrícia nasceu em Caruaru e foi morta por esganadura e asfixia em uma região de matagal, em João Pessoa. Ela desapareceu no dia 25 de abril de 2021. Seu corpo foi encontrado no início da tarde do dia 27, do mesmo mês, no bairro do Colinas do Sul, na capital.

De acordo com a Polícia, ela estava hospedada no apartamento de Jonathan, no bairro de Gramame. A família informou à polícia que Patrícia e Jonathan eram amigos há cerca de 10 anos e conversavam constantemente.

Ela teria relatado para família que foi deixada trancada no local onde o amigo vivia. Na época, os pais de Patrícia Roberta vieram a João Pessoa procurar a jovem e acionaram a polícia.

Jonathan Henrique foi encontrado e preso pela Polícia Militar na noite do dia 27 de abril. Ele foi achado na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira III.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.