Últimas Notícias

Após pedido de Moraes, Walber e Nilvan entram na mira da PF por possível ligação com atos antidemocráticos no DF

 


Após pedido feito pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, o deputado estadual Walber Virgolino e o comunicador Nilvan Ferreira serão investigados pela Polícia Federal (PF) em relação às suas possíveis participações ou ligações com os atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro deste ano.

De acordo com as informações o ministro também solicitou a suspensão do acesso de ambos às redes sociais, alegando que Walber teria publicado posts que incentivavam a ida de manifestantes e as ações ocorridas na sede dos Três Poderes, em Brasília, em janeiro.

Ainda no pedido, Moraes destacou a existência de uma outra investigação mais aprofundada já em curso e enviou os autos para a PF para apurar possíveis ligações de Nilvan e Walber com os atos.

“Diante do exposto, DETERMINO O ENCAMINHAMENTO DE CÓPIA DESTES AUTOS ao Inq. 4.923/DF, para análise conjunta com os elementos de prova colhidos na referida investigação e para que a Polícia Federal investigue se houve participação dos representados nos fatos objeto do referido inquérito”, diz trecho.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.