Últimas Notícias

Alexandre de Moraes determina que PGR se manifeste sobre pedido de prisão e suspensão das redes sociais de políticos paraibanos

 


A notícia-crime partiu do PSOL que já tinha apresentado representação contra acampamentos bolsonaristas em Campina Grande e em João Pessoa.

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) determinou que a PGR ( Procuradoria-Geral da República) se manifeste sobre a possibilidade de decretação de prisão e suspensão das redes sociais de Nilvan FerreiraWallber VirgolinoEliza Virgínia e Cabo Gilberto, por incitação aos ataques terroristas ocorridos em 8 de janeiro, como também de Pâmela Bório, por ter participado ativamente dos atos terroristas na capital federal.

A notícia-crime partiu do PSOL que já tinha apresentado uma primeira representação contra os acampamentos bolsonaristas montados em Campina Grande e em João Pessoa após as eleições. Atualmente o caso está tramitando na Polícia Federal. O  partido também apresentou um Recurso contra a Expedição de Diploma de Wallber Virgolino e Cabo Gilberto, recentemente enviado ao TSE, onde os deputados apresentarão suas respectivas defesas.

Para Olímpio Rocha, advogado do PSOL, “a expectativa agora é de que a PGR peça o indiciamento dessas figuras públicas, e que o STF determine, no mínimo, que se abstenham de publicar qualquer nova incitação ao terrorismo, sob pena de prisão imediata.”


Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.